Marcos Brogna é comunicador e educador.

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, e pós-graduado em Comunicação pela mesma instituição, desenvolveu pesquisa acadêmica sobre a relação dos jovens com as mídias, a escola e a família em tempos digitais.

É professor no Centro Universitário Senac São Paulo, gestor de Comunicação da OPEE Editora, também na capital paulista, e palestrante.

Iniciou sua carreira profissional no jornal O Liberal, de Americana-SP. Em redações, trabalhou como repórter, editor, colunista, editorialista e editor-chefe.

Lecionou na graduação e pós dos grupos Anhanguera e Metodista.

Link para Currículo Lattes:  http://lattes.cnpq.br/3156784531848018

Paula de Montille Napolitano Zietemann é psicóloga clínica, pós-graduada em Terapia Sexual pela Faculdade de Medicina do ABC – ISEXP.

Atua como membro-pesquisadora e vice presidente do Cepcos (Centro de Estudos e Pesquisas em Comportamento e Sexualidade. Atende em consultório próprio. É docente e palestrante em escolas, empresas/instituições e pós graduações.

Co-autora dos livros “ Diversidade e Sexualidade: para quem educa em casa, na escola, na empresa e a si mesmo” e “As minhas, as suas e as nossas sexualidades”, é autora do site www.paulanapolitano.com.br, onde publica conteúdos sobre sexualidade, saúde, diversidade, relacionamento e autoconhecimento. Também pública conteúdos educativos sobre essas áreas no Facebook e no YouTube.

Participa como convidada em programas televisivos, além de colaborar com matérias e artigos em revistas, jornais e websites e é consultora de sexualidade na Rádio Jovem Pan, com participação quinzenal no programa Morning Show.