A performance da diferença
As diversidades (inclusive a diversidade sexual) estão cada vez mais presentes na comunicação de grandes corporações e isso não acontece por acaso: é uma nova fronteira do mundo corporativo.

Pesquisas internacionais apontam que, quando se investe na valorização das diferenças e na aceitação e integração plena de todos numa equipe, os resultados são visíveis: mais dedicação, mais criatividade, menos conflitos, mais produção e, principalmente, mais felicidade.

Diante do público em geral, o resultado não é diferente: quando uma marca se mostra aberta às diversidades, conquista mais consumidores.

A OPEE Educação também tem projetos focados em empresas, pois acreditamos na educação corporativa como uma importante ferramenta de mudança de cultura, fomentando ambientes muito melhores e com resultados positivos.

Oferecemos projetos de palestras e workshops, conteúdos multiplataformas (livros, newsletters e vídeos com atividades de fixação), intervenções presenciais com exercícios de empatia, campanhas e possibilidades de patrocínios em causas sociais/educacionais.

Para saber mais, contate-nos pelo telefone 11-50710454 ou pelo e-mail opee@opee.com.br